A noite de ontem foi palco para mais um encontro de mulheres, em Maceió.
O projeto, idealizado pela nossa editora-chefe, Valná Dantas, acontece desde o ano passado e se caracteriza por um encontro de mulheres de diferentes áreas, mas com algo muito forte em comum: o desejo de união e rede de apoio.
“Não é sobre empreendedorismo, apenas, apesar de todas serem gestoras de marcas ou casas ou filhos e sim, serem empreendedoras de sucesso, mas sobre mulheres repletas de dores, de sonhos, de sentimentos e necessidade de apoio e união. Por isso criei o Projeta e trabalho duramente para fazer esses círculos acontecerem”, declara Valná, anfitriã da noite.
A pizzaria Castellus foi o cenário do encontro que, dessa vez, não teve foco em conteúdo, mas em reencontros, novos encontros e espaço para networking. Com pizzas, doces e muitos, muitos sorrisos, a mulherada pode se apresentar e trocar experiências de um ano tão marcante e único.
A decoração ficou por conta da empresária Francine Dantas, de Santana do Ipanema, que veio para abrilhantar e dar vida ao evento e afirma: “O Projeta já tem seu charme e poder, mas contribuir, através da mesa posta, para que a noite fosse ainda mais especial, foi uma experiência sem igual. Os detalhes fazem toda a diferença e ver as convidadas elogiando e percebendo isso me fez muito feliz. Estou lançando minha marca @fandant_home e fazer isso rodeada de mulheres incríveis foi indescritível. Que venham os próximos”.
Um pouco da atmosfera da noite está registrada nas fotos abaixo.
[foogallery id=”7909″]A publicitária especialista em Marketing, idealizou a revista Due, em 2010, junto à uma amiga e sócia. Juntas, comandaram a empresa por 3 anos. Quando sua sócia decidiu enveredar por novos ramos, Valná toma a frente da empresa e continua com a publicação que tem como sua fonte de realização pessoal. É professora universitária, amante de viagens, leitora ávida e curiosa. Adora compartilhar conhecimento com seus leitores e acredita no lema que deu ao seu negócio, apostando, de olhos fechados, no conteúdo como fonte de transformação social.