Na noite do último domingo, 18, o ginásio do SESI foi palco da edição II do Coliseu Extreme Fight. O evento que promoveu, nesta edição, o lançamento do projeto “Nocauteando a Miséria”, foi mais uma vez sucesso absoluto. O card estava recheado de atletas com grande nível técnico. A noite contou com presenças de convidados ilustres como os lutadores do UFC, Ronny Markes e Renan Barão e do alagoano Thiago Jambo, detentor do cinturão Internacional do Coliseu Extreme Fight.
Apesar do atraso, causado por motivos técnicos, as nove lutas foram emocionantes, com duas vitórias dos Alagoanos João Prudêncio e Rafael Santos. Nas principais lutas, Jorjão Rodrigues não deu chances ao argentino Emiliano Cobra. Jorjão finalizou o argentino numa guilhotina ainda no primeiro round. Já na segunda luta, Jussier Formiga travou uma batalha contra o outro argentino, Martin Bulldog. No terceiro round Formiga não dá chances e após montar, puxa para o triângulo finalizando também Martin Bulldog.
As premiações pelo espetáculo da noite ficaram para a rápida finalização de João Prudêncio, o belíssimo nocaute de Rafael Santos, e pra fechar, a luta que levantou as arquibancadas na noite foi a empolgante vitória de Guilherme Sarafian. Todos levaram mil reais por essas premiações.
Resultado dos confrontos da edição II do Coliseu Extreme Fight
Juliano Jow venceu Edilson Lima por finalização (triângulo) no primeiro round.
Wagner Mossoró venceu Alexandre Nunes por decisão unanime dos juízes.
Guilherme Sarafian venceu Robson Quebra-Osso por decisão unanime dos juízes.
João Prudêncio venceu Marcos Vinicius por finalização (triângulo) no primeiro round.
Júnior Alpha venceu Yuri Andrey por decisão unanime dos juízes.
Rafael Santos venceu Valto Ciclopy por nocaute no primeiro round.
Jollyson Francino venceu Paulo Preto por decisão unanime dos juízes.
Jorjão Rodrigues venceu Emiliano Cobra por finalização (guilhotina) no primeiro round.
Jussier Formiga venceu Martin Bulldog por finalização (triângulo) no terceiro round.
Coliseu Extreme Fight invade o agreste alagoano com a edição III
Com o objetivo de massificar a modalidade em todo o estado, o Coliseu Extreme Fight chega com toda sua estrutura “Nocauteando a Miséria” no agreste Alagoano. A localização estratégica da cidade escolhida, Arapiraca, e a pré-disposição do apoio do poder público local e dos empresários em patrocinar o evento estão propiciando a realização, a data já está definida, 27 de abril. O local é o Ginásio Municipal João Paulo II, e o evento terá início às 20h. Os ingressos serão vendidos com valores a partir de R$ 25,00 para arquibancada, além de vários outros setores na área VIP, como cadeiras-cage e mesas.
A luta principal da noite será entre o alagoano Rodrigão Gonçalves e o Cearence Xande Macaco, uma das mais esperadas, pois ela não pode ser realizada na edição I do Coliseu, devido a uma lesão do atleta de Alagoas. O restante do Card está sendo fechado e muito em breve será anunciado na íntegra em coletiva de imprensa.
Por Assessoria