Fórum de Marketing Digital inicia temporada 2012 com evento em Recife

O primeiro evento do ano reúne grandes nomes do setor de marketing digital para debater tendências e estratégias

O Digitalks inicia em Recife o calendário do Fórum de Marketing Digital 2012, dia 14 de março. Desde 2010, o Digitalks vem se destacando como principal evento itinerante da área. Como ocorre em diversas capitais do Brasil, a etapa de Recife tem o objetivo de compartilhar conhecimento, além de levar as tendências e novidades do mercado de Marketing Digital.

O Fórum de Marketing Digital Recife irá acontecer no MarHotel e espera um grande número de profissionais de publicidade, marketing, comunicação e interessados em aprimorar os conhecimentos no setor, que está entre os que mais crescem no Brasil.

De acordo com Flávio Horta, Diretor da empresa, em 2011, o marketing digital sofreu seu maior crescimento, atingindo cerca de R$ 3 bilhões movimentados em publicidade para internet. “Não esperávamos tal quantia já neste ano. Esse aumento mostra como o marketing digital se consolida a cada ano como um dos principais meios publicitários”, afirma. Se até anos atrás o anunciante encontrava segurança em opções mais tradicionais, como televisão e revistas, hoje o online surge como o grande aliado do anunciante. “Atualmente a internet é responsável por 10% de todo o mercado publicitário brasileiro. Nos próximos anos, este número deve chegar rapidamente até 15%”, acredita o executivo.

O Fórum deste ano, além de levar as tendências, vai debater as diferentes estratégias de Marketing Digital, com foco na geração de negócios reais. Entre os temas/palestrantes já confirmados, estão Indicadores de Internet e como adaptar a comunicação ao consumo moderno de Mídia, apresentado por Ari Meneguini, IAB Brasil; E-commerce: Tendências mundiais que ajudarão a aumentar as vendas Digitais, por João Kepler, Show de Ingressos; Estratégias para criar um programa de afiliados rentável para seu negócio, por Ricardo Sibanto, Rise Social Commerce; Marketing digital de performance, por Gabriel Kenski, Media Factory.

Além das palestras, acontecem dois painéis de debates com a presença dos palestrantes e profissionais locais que discutem os seguintes temas: Como adptar a comunicação ao consumo moderno de mídia” e “Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais”. Este formato incentiva a discussão de estratégias globais, adaptando-as ao mercado local.

O evento conta com o patrocínio do PagSeguro, HotWords, Media Factory e SCUP. Apoio Nacional de IAB Brasil, ABRADi, ABRAWEB, Adnews, CidadeMarketing, E-commerce News, Mundo do Marketing, ORAUG-BR, Show de Ingressos. Apoios locais de ABRADi-PE, ADVB-PE, Alfamaweb, Elemidia, Faculdade Maurício de Nassau, Globo Nordeste, Gogojob, Grupo de Mídia PE, Mentes Digitais, NetRevenda, Plugcitários, Portal Nordeste de Eventos Acadêmico, Sinapro PE, Victor Moury Promoções.

Aos interessados em participar do Fórum de Marketing Digital Recife, há descontos para inscrições antecipadas, com o valor promocional de R$ 99 até o dia 01 de março. Há também descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais. Os interessados devem enviar email para inscricoes@digitalks.com.br.

Serviço:

Fórum de Marketing Digital Recife
Data: 14 de março de 2012
Investimento: R$ 239
Preço promocional: R$ 99 até 01/03
Site: https://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-recife/
Local: MARHOTEL – Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem – RECIFE-PE
Telefone: (11) 2533-1962

Sobre o Digitalks
O Digitalks (www.digitalks.com.br) consolida sua liderança no setor de marketing digital como um evento itinerante da área. Em 2010, consolidou-se também no setor de cursos de capacitação e treinamentos.
Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 8.000 profissionais em 17 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, o Digitalks cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

Por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.