Uma opção de lazer inovadora vai agitar a praia de Ponta Verde, uma das mais belas e movimentadas da capital alagoana. O Sea Park, primeiro parque aquático inflável do Norte-Nordeste, começa a funcionar no próximo sábado (14) e vem como um grande atrativo aos que buscam diversão no mar, proporcionada com extrema segurança.
A estrutura é voltada ao público infantojuvenil, mas pode ser utilizada por adolescentes e adultos e terá o suporte de salva-vidas e recreadores. Entre os brinquedos, cama elástica, arena de vôlei, catapulta, escalada no iceberg e gangorra.
O parque aquático inflável já existe em 50 países. No Brasil, apenas a praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebeu estrutura idêntica. Os equipamentos foram importados e podem receber até 50 pessoas por vez, todas protegidas por coletes.
O projeto está sendo implantado pelos empresários Augusto Marques e Luiz Santana, da Galpão X Produções, e vai além de uma nova alternativa de entretenimento para os alagoanos. “Alagoas, como um estado que vive, sobretudo, do turismo, só tem a ganhar com mais um investimento na área de lazer. Maceió é a segunda cidade do Brasil a receber os brinquedos, o que acaba, sem dúvida, se tornando um grande atrativo turístico”, comenta Augusto Marques.
Durante seis meses, o Sea Park estará montado entre as barracas Kanoa e Lopana, funcionando entre quarta-feira e domingo, das 9h às 17h. O investimento custa R$30 a hora e pode ser feito pago à vista ou por meio de cartão de crédito. O contato para mais informações é o (82) 3327-0044 .