Vibrador: Vilão ou mocinho?

Foto: We-Vibe Toys - Unsplash

Como diria um famoso ditado popular: “Não existe certo e errado, existe o que é melhor pra você”. E que libertador é poder aplicar essa filosofia popular para várias coisas, incluindo os vibradores.

Afinal, eles são apenas ferramentas que podem ajudar um relacionamento a sair da rotina, auxiliam no autoconhecimento, intensificam prazer, mas também pode ser um instrumento que não faz sentido para outras pessoas.

O que não se pode negar, inclusive pelo número crescente do mercado de sex shop, é que toda forma de proporcionar mais união, diálogo, parceria e prazer e cumplicidade a um casal deve ser bem vinda e aceita.

Separei alguns mitos e verdades e também falas de pessoas que defendem o uso dos vibradores

1. O uso do vibrador pode diminuir a sensibilidade

Mito! Essa é uma afirmação bem comum, mas não é verdade, seu corpo pode se acostumar com a forma como o brinquedo age e é justamente por isso que os fabricantes investem em modelos com vários padrões e intensidade de vibração, mas acredite, a sensibilidade estará sempre presente para que você possa usar e abusar dela. 

2. Ele auxilia na descoberta do ponto G

Verdade. A possibilidade de conhecer o próprio corpo e o local onde mais dá prazer é uma das vantagens do uso do vibrador. Ao conhecer e descobrir onde e como gosta de ser estimulada a mulher pode orientar seu parceiro a levá-la ao prazer com mais facilidade e mais satisfação.

3. Se você tem um parceiro, não precisa de um vibrador

Mito! Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: Vibrador nenhum será capaz de substituir o parceiro. Parceiros oferecem muito mais que simples penetração, envolve sentimento, beijos, pele na pele, cheiros, sabores, carinhos…Vibrador nenhum no mundo será capaz de proporcionar essas coisas, assim como, homem nenhum será capaz de manter a pressão, pulsação e vibração por tanto tempo como um vibrador é capaz de proporcionar.

Somos mulheres e sabemos que não precisamos escolher homem ou vibrador. Expertas como somos, agregamos as duas potências e vivemos felizes para sempre! 

4. Comprar brinquedos sexuais é vergonhoso.

Isso depende muito do quanto você está presa em crenças limitantes. A compra de brinquedos sexuais deve ser normalizada. É realmente empoderador para alguém comprar brinquedos e cosméticos sexuais, pois isso mostra que você valoriza seu prazer, é experimental, divertido e sabe ou quer descobrir as maravilhas de um sexo bem feito! Não há nada de errado com isso. 

Sim, comprar brinquedos sexuais pode ser um pouco embaraçoso às vezes e ir a uma sex shop ainda é algo impensável para muitas mulheres. Mas com o mundo das compras online, é possível receber uma consultoria individual online onde descobrirá quais os brinquedos e cosméticos são ideais para você, encomendar e receber discretamente sem maiores constrangimentos! Hora de explorar!

Por fim, fica o convite para que conheça e explore as possibilidades de uma vida sexual ativa e saudável. Seu casamento e sua saúde agradecem.

Clica no link para conhecer nosso perfil no Instagram e receber sempre conteúdos desse universo:  https://instagram.com/wirnagalvao?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.